Diretora do Sindicato dos profissionais da Educação do Município de Goiana – SINPROMG Participa de reunião na sede da UGT Nacional em São Paulo para Debater Direitos dos Servidores Públicos

No dia de hoje, 29 de julho do corrente ano, a diretora do sindicato dos Profissionais da educação do município de Goiana – SINPROMG Vaneska Melo, participa de um importante encontro na sede da UGT Nacional, em São Paulo. O evento tem como objetivo discutir a pauta dos servidores públicos, em um momento de grande debate e planejamento estratégico para garantir os direitos dessa categoria.

O encontro conta com a presença do Presidente da UGT, Ricardo Patah, e de outros dirigentes de diversas regiões do Brasil. As discussões visam definir ações enérgicas e coordenadas para fortalecer a luta pelos direitos dos servidores públicos em todo o país.

Vaneska Melo, que é diretora adjunta da Secretaria de Servidores Públicos da UGT Nacional e também ocupa o cargo de secretária de Formação da UGT-PE, destaca a importância desse momento para unir esforços e traçar um caminho sólido na defesa dos interesses dos trabalhadores do setor público.