Diretoria do SINPROMG conduz Assembleia Extraordinária com decisões Importantes

No dia 14 de junho de 2024, sexta-feira, às 9 horas, a diretoria do SINPROMG realizou mais uma Assembleia Geral Extraordinária na Câmara dos Vereadores de Goiana-PE. Durante a reunião, foram abordados temas de extrema importância, incluindo o Precatório do Fundef, a Pauta de Reivindicações 2024 e os informes gerais da categoria. Um dos destaques do encontro foi a eleição dos representantes dos Conselhos de Educação e do FUNDEB. Resultando na escolha dos seguintes profissionais da educação: A professora Gabriela Alexandrina Cavalcante da Silva foi eleita como representante da Escola Quilombola para o CACS FUNDEB, e a professora Gilda Maria Barbosa dos Santos Ramos como sua suplente; e a professora Vaneska Maria de Melo Silva e o professor Getúlio Emmanuel Freitas do Nascimento eleitos para representar a categoria dos professores de Goiana no CMEG. Ambos foram aclamados na assembleia para representarem toda a categoria. O comprometimento e envolvimento dos profissionais nos respectivos conselhos da educação foi de grande importância e reafirma o compromisso de todos os presentes na Assembleia.